Home / Comunicação

Home / Comunicação

Assembleia Geral da Arpen/MA reúne mais de 50 associados por videoconferência

Share on linkedin

A primeira Assembleia Geral Ordinária da gestão da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Maranhão (Arpen/MA) do biênio 2022/2024, coordenada pela presidente Gabriella Dias Caminha de Andrade, contou com participação de mais de 50 associados na tarde dessa quarta-feira (9), por meio de videoconferência.

Registradores civis de diversas cidades do Maranhão discutiram pautas relevantes para a classe, como a proposta de criação de um cronograma unificado para abastecimentos da Central Nacional de Informações do Registro Civil (CRC), esclarecimentos sobre envios diários de cargas ao Sistema Nacional de Informações de Registro Civil (Sirc) e adequação das serventias à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A presidente também prestou contas das atividades realizadas pela diretoria até o momento e projetos que estão em andamento. Além destes tópicos, Gabriella reforçou a importância de manter o registro civil unido como uma forma de garantir o bom serviço da categoria.

“Temos sempre que agir em conjunto, como uma classe unida”, enfatizou.

Ao final, foi aberto espaço para contribuições dos associados, que levantaram pontos e opiniões sobre as pautas apresentadas pela diretoria.

Fonte: Assessoria de comunicação da Arpen/MA

Share on linkedin