Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

SERP: inscrições para Audiência Pública promovida pelo CNJ devem ser feitas até 15 de janeiro

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Audiência pública deverá ser realizada no final deste mês e foi convocada para debater a minuta de Ato Normativo que regulamenta, dentre outros assuntos, o SERP.

 

Conforme anteriormente divulgado nos Boletins do IRIB, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o Edital de Convocação de Audiência Pública para debater a minuta de Ato Normativo que regulamenta, dentre outros assuntos, o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP), o Operador Nacional do Sistema de Registros Públicos (ONSERP) e o Fundo para a Implementação e Custeio do Sistema Eletrônico de Registros Públicos (FICONSERP). A data prevista para realização da audiência, que será presidida pelo Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Luis Felipe Salomão, é 31 de janeiro e as inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 do mesmo mês por meio do endereço eletrônico [email protected].

 

Segundo o Edital, as inscrições deverão conter indicação dos respectivos representantes, qualificação do órgão, entidade ou especialista, acompanhada de currículo, bem como dos pontos que pretendem abordar. Os inscritos habilitados terão o tempo de 10 (dez) minutos cada para apresentação de suas considerações. A relação dos habilitados será disponibilizada no site do CNJ a partir do dia 20 de janeiro de 2023, quando também será divulgada a programação.

 

Fonte: IRIB, com informações do CNJ.

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA