Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Presidente do TJMA dá posse a juízes auxiliares da presidência

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, deu posse nesta segunda-feira (2), a juízes e juízas auxiliares da presidência e da Corregedoria Geral da Justiça, diretores do TJMA e ao novo diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa, para o biênio 2022/2024.

 

“Estamos começando um novo momento. Nós temos tudo para fazer um trabalho harmonioso, em conjunto, e procurar, nesses dois anos, fazer o melhor pelo Tribunal de Justiça do Maranhão”, disse o presidente Paulo Velten.

 

Sobre a posse da nova diretoria, o presidente Paulo Velten comentou que conseguiu reunir o melhor time possível. “Todos têm a marca da capacidade e competência”, concluiu. 

O Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, falou que a Corregedoria vai trabalhar em conjunto com as ações do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

 

JUÍZES AUXILIARES DA PRESIDÊNCIA

Tomaram posse como auxiliares da presidência, os juízes José Nilo Ribeiro Filho, Márcio Castro Brandão e Anderson Sobral de Azevedo no biênio 2022/2024. 

 

JUÍZES AUXILIARES DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA

Tomaram posse como juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça, Gladiston Luís Nascimento Cutrim, Alistelman Mendes Dias Filho e juíza Ticiany Gedeon Maciel Palacio no biênio 2022/2024.

O juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, tomou posse no cargo de Diretor da Secretaria da Corregedoria Geral da Justiça. 

O juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira tomou posse no cargo de diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa.

 

DIRETORES DO TJMA

Tomaram posse Célia Regina Pereira da Silva (Diretora Financeira), Luiz Claudio Patricio de Lima (Diretor de Engenharia), Cláudio Henrique Carneiro Sampaio (Diretor de Informática e Automação), Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira (Diretora de Recursos Humanos), Laércio Leão Amaral (Diretor Judiciário), Keila Fonsêca da Silva (Diretora Administrativa).

 

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

Desde o dia 29 de abril tomaram posse Carlos Anderson dos Santos Ferreira, como Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal de Justiça do Maranhão e Leda Alice do Nascimento Ribeiro Pinto como Chefe de Gabinete da Presidência. 

Os termos de compromisso e posse, foram lidos pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira. 

 

Estavam presentes na solenidade, a desembargadora Sônia Amaral e o desembargador José Gonçalo, o diretor do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário (FERJ), André Menezes Mendes, o diretor de Segurança Institucional e Gabinete Militar, Coronel Alexandre Magno de Souza Nunes e a diretora de Auditoria Interna, Jurema Mamede de Paiva Santos.

 

À tarde, o presidente Paulo Velten – acompanhado do corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho –  deu posse ao juiz Talvick Afonso Atta de Freitas na função de juiz auxiliar da CGJ e à juíza Andréa Furtado Perlmutter Lago, nas funções de Coordenadora dos Juizados Especiais.

 

Participaram da solenidade, os juízes Márcio Brandão (auxiliar da presidência), José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior (Diretor da Secretaria da CGJ) e Nelson Moraes Rego.

 

Agência TJMA de Notícias
[email protected]
(98) 3198 4373

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin