Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Obra “Breves Comentários à Lei n. 14.382/2022” está em pré-venda com desconto

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Obra publicada pela YK Editora está em pré-venda com desconto!

O livro intitulado “Breves Comentários à Lei n. 14.382/2022”, publicado pela YK Editora, já está disponível para aquisição em pré-venda. A obra, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Giselle de Menezes Viana e Thaíssa Hentz de Carvalho, aborda a ampla gama de alterações implementadas pela referida lei, que tem causado grandes discussões no âmbito doutrinário, além de inúmeras dúvidas sobre as repercussões práticas e teóricas das novidades legislativas.

Segundo as informações disponibilizadas pela YK Editora, “o livro pretende contribuir para o debate, trazendo uma perspectiva especializada e guiada pelo enfrentamento de questões teóricas e práticas, a presente obra abarca comentários a cada dispositivo da nova lei, organizados de forma minuciosa e intuitiva, facilitando a compreensão e otimizando a consulta.”

Com 298 páginas, a obra contou com a colaboração de Eduardo Calais Pereira, Leandro Augusto Neves Corrêa e Rafael Vitelli Depieri, além de textos de autoria de Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, Fernanda do Valle Gimenez, Graciano Pinheiro de Siqueira, Marcos Claro da Silva, Moacyr Petrocelli de Ávila Ribeiro e Vitor Frederico Kümpel. O conteúdo foi dividido por especialidade registral e traz um capítulo específico sobre o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (SERP). Além disso, em relação aos dispositivos que tiveram sua redação modificada, foram inseridos quadros comparativos confrontando a redação anterior vigente antes da Medida Provisória n. 1.085/2021 e a publicada na Lei n. 14.382/2022.

A obra pode ser adquirida com 38% de desconto na pré-venda. Para adquirir seu exemplar, acesse a loja virtual da YK Editora.

ATENÇÃO: por se tratar de obra em pré-venda, o código de desconto fornecido aos Associados do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) em virtude da perceria com a YK Editora não se aplica na aquisição deste livro, permanecendo apenas o desconto concedido pela editora em virtude da pré-venda.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin