Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Eventos e atividade de extensão da ESMAM para 2022

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 21 DE FEVEREIRO

 

O calendário de cursos da Escola Superior da Magistragtura do Maranhão (ESMAM) tem mais de 20 eventos e atividades de extensão confirmados para o ano de 2022. São seminários, congressos e palestras com conteúdos e formadores selecionados para complementar a formação e capacitação dos profissionais que atuam no Judiciário. As inscrições começam no dia 21 de fevereiro, pelo sistema acadêmico Tutor.

 

No dia 7 de março, acontece o Encontro de Mulheres Mão Na Massa – em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No evento, mulheres que se destacam em profissões e atividades exercidas normalmente por homens, relatam sobre suas experiências e desafios. O encontro será transmitido pelo canal EAD ESMAM do YouTube, a partir das 16 horas, com acesso livre ao público interno e externo. 

 

O Workshop Alteração do Nome e Gênero de Pessoas Trans em Cartórios será realizado na modalidade “a distância”, pela plataforma EAD ESMAM, nos dias 10 e 11 de março, com direito a certificação (8 horas-aula). Participa como formador, o professor Thiago Gomes Viana, mestre em Direito e Instituições do Sistema de Justiça e pesquisador no tema do Direito da Diversidade Sexual e de Gênero. Serão disponibilizadas 50 vagas para registradores e cartorários do Maranhão.

 

VEJA O CALENDÁRIO COMPLETO DE EVENTOS E CURSOS DE EXTENSÃO DA ESMAM

 

[email protected]
Facebook – @esmam.tjma
Instagram – esmam_tjma

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA