Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Coordenação das Metas do CNJ realiza primeira reunião de 2023

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os membros da Coordenação Gestora das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça, cumpridas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, realizaram, na tarde desta quarta-feira (18), a 1ª Reunião Ordinária de 2023. O encontro de trabalho aconteceu na Sala Branca de Reuniões do Anexo Administrativo do TJPB e contou com a participação dos Desembargadores João Benedito da Silva (Presidente eleito), Marcos William de Oliveira (Vice-Presidente eleito) e Carlos Martins Beltrão (Corregedor-Geral de Justiça eleito).

 

Na pauta, foram apresentados pela Gerência de Pesquisa e Estatística, os Relatórios de Cumprimento das Metas de 2022, com quadro comparativo com anos anteriores, as Metas para 2023 e a previsão de cumprimento das mesmas. Os percentuais reforçaram o prognóstico positivo de que o Poder Judiciário estadual inicia o ano com as Metas Nacionais previstas para 2023 praticamente cumpridas.

 

Os trabalhos foram conduzidos pela vice-Presidente do TJPB e gestora das Metas, Desembargadora Maria das Graças, que abriu a reunião agradecendo a presença de todos, e ao Presidente Saulo Benevides, pela missão de conduzir a coordenação das Metas, ao mesmo tempo se despedindo como gestora.

 

“Agradeço em especial a presença dos Desembargadores João Benedito, Marcos William e Carlos Beltrão, de cada coordenador e coordenadora das Metas por esses dois anos de muito trabalho, empenho e eficiência. A toda a equipe de assessoramento. Sou muito grata ao Desembargador Saulo Benevides, por nosso trabalho junto às Metas e o total apoio que ele nos deu”, ressaltou a Desembargadora Maria das Graças.

 

O Desembargador João Benedito da Silva também agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelos integrantes da Coordenação Gestora das Metas. Se referindo ao biênio passado, ele enfatizou ter havido uma evolução e significativa melhora nos índices de desempenho e cumprimento das Metas Nacionais por parte do Tribunal de Justiça. “Agradeço a todos pela eficiência e parabenizo a Desembargadora Maria das Graças pela relevante atuação à frente da gestão das Metas”, exaltou.

 

Por sua vez, o Desembargador Marcos William disse ser uma felicidade muito grande assumir a função de gestor das Metas com as mesmas já cumpridas, agradecendo, salientou que tentará cumprir e dar seguimento ao que já vem sendo realizado. “Em time que se ganha, não se mexe. Estamos aqui para ouvir”, comentou.

 

O Desembargador Carlos Martins Beltrão agradeceu o convite para participar da reunião. “Parabenizo a todos e todas pelos trabalhos na Coordenadoria das Metas”, enalteceu.

Na sequência as juízas e juízes, respectivos coordenadoras e coordenadores das Metas, foram uníssonos em reconhecer e elogiar a dedicação da Desembargadora Maria das Graças, à frente da Coordenação das Metas, agradecendo as orientações e apoios recebidos.

 

Também participaram da reunião os juízes Ely Jorge Trindade, Anderley Ferreira Marques, Alírio Maciel Lima, Jailson Shizue Suassuna, Euler Paulo de Moura Jasen e Kéops de Vasconcelos Amaral, as magistradas, Michelini Oliveira Dantas Jatobá e Anna Carla Falcão, o diretor da Ditec, Ney Robson, a gerente de Pesquisa e Estatísticas, Renata Grigório dos Anjos e a assessora da Vice-Presidência, Suely de Fátima Lemos.

 

Fonte: TJPB

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA