Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Conarci 2023: Maitê Proença aborda “O enredo de cada um”

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Artista compartilhará sua perspectiva sobre a maneira em que as pessoas enfrentam momentos de fragilidade no dia 30 de setembro, a partir das 10h30


Entre os dias 28 e 30 de setembro, a cidade de Salvador se tornará o epicentro das discussões mais relevantes acerca do Registro Civil brasileiro, por ocasião do evento Conarci 2023. Realizado pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), com o apoio da Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais do Estado da Bahia (Arpen/BA), este encontro se destaca como um fórum enriquecedor dedicado à exploração de questões cruciais relacionadas à identidade, direitos civis e inovação. Um dos pontos altos desta edição é a participação da atriz, roteirista, dramaturga e apresentadora Maitê Proença, que compartilhará sua perspectiva singular sobre “O enredo de cada um “, a partir das 10h30, no dia 30 de setembro. 

A palestra tem como ponto de partida a premissa de que todas as pessoas são únicas, mas a forma como enfrentam os momentos de fragilidade guarda semelhanças. A partir deste princípio, a artista traz à tona momentos marcantes de sua trajetória pessoal. A essência do encontro visa demonstrar a habilidade intrínseca de cada indivíduo em superar os obstáculos que a vida impõe, mesmo diante das adversidades aparentemente insolúveis.

Com uma carreira que se estende por mais de quatro décadas, Maitê Proença é uma figura consagrada na televisão, cinema e teatro. Demonstrando habilidades múltiplas, ela se destaca como apresentadora (com participações no programa Saia Justa, do GNT, e no Extra-Ordinários do Sportv), colunista (desempenhando essa função na Revista Época), diretora, roteirista, escritora e dramaturga. 

Na Bahia e chegando à sua 29ª edição, o principal evento do Registro Civil brasileiro trará uma série de reflexões sobre o tema central intitulado: “De Oxum a Pataxó, a Bahia tem a identidade do Brasil”.  Confira a programação completa aqui. As inscrições devem ser feitas no site oficial do Conarci 2023

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen-Brasil

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA