Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Campanha Indicou, Fechou, Ganhou: indique a Parcela Express para outros cartórios e ganhe Pix gratuito

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Campanha promovida pela Parcela Express, solução de pagamento para serventias, beneficiará com três meses de Pix gratuito os cartórios que indicarem outra serventia

 

A Parcela Express, empresa de tecnologia financeira exclusiva para segmento notarial e registral, lançou uma campanha que beneficia com Pix gratuito as serventias extrajudiciais que indicarem o gateway de pagamento para outros cartórios. A promoção é válida de 1º a 20 de dezembro.

 

A campanha é voltada para cartórios de todas as atribuições que já são clientes da Parcela Express e para os que ainda não são. Se a serventia indicada se credenciar à empresa, ambos ganharão três meses de PIX gratuito. A gratuidade é válida apenas para a modalidade link de pagamento.

É muito simples participar, o cartório interessado em fazer a indicação deve ler atentamente o regulamento da campanha e preencher o formulário de participação com os dados solicitados. A promoção “Indicou, Fechou, Ganhou” não é acumulativa. Clique aqui e participe!

 

Sobre a Parcela Express

A Parcela Express é uma empresa de tecnologia financeira exclusiva para cartórios. Oferece soluções de pagamento completas como cartão de débito, crédito à vista, parcelado em até 12x, crédito recorrente, link de pagamento, boleto bancário com QR Code e Pix por QR Code para as serventias adequarem-se à Lei Federal nº 14.382/22, que estabelece a disponibilização de meios de pagamento digitais e variados para os usuários. Todos os serviços e maquininha da Parcela Express são a custo zero para as serventias.

 

“Nossos clientes contam com um sistema inteligente, o CartExpress, desenvolvido exclusivamente para o setor notarial e registral, onde é possível acompanhar todos os detalhes das movimentações. Nossas máquinas de cartão são modernas e a custo zero para as serventias, sem taxa de adesão, mensalidade ou contrato de fidelidade. Além disso, temos taxas competitivas no mercado, que são as mesmas para todas as bandeiras de cartão”, destaca o CEO da Parcela Express, Otávio Neiva.

 

Outro destaque é que a empresa permite a antecipação automática do valor da venda, sem nenhum desconto, em até 1 dia útil, independente da forma de pagamento do usuário. As movimentações financeiras podem ser acompanhadas em tempo real por uma plataforma moderna e interativa, que permite a emissão de relatórios detalhados por período e por usuário.

 

Atualmente, a Parcela Express está presente em mais de 1.800 cartórios em 24 estados do país, possui convênio e parcerias com grandes associações e entidades do setor, é o meio de pagamento oficial das principais centrais eletrônicas como e-Not Assina, Cenprot Nacional e Cenprot São Paulo. Para saber mais informações, acesse o site e acompanhe as redes sociais.

 

LINK DA CAMPANHA

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Parcela Express

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA