Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

ARPENMA realizará 2ª edição da “Live Delas” em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A transmissão será realizada nesta quarta-feira, às 19h, por meio do canal da ArpenMA no YouTube.

 

SÃO LUÍS – Com o objetivo de prestar homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Maranhão – ArpenMA realizará nesta quarta-feira (08/03) a “Live Delas: Tabeliães & Registradoras”. O encontro online terá início às 19h, no horário de Brasília, e será transmitido por meio do canal da entidade no YouTube.

 

Durante a ocasião serão debatidos temas referentes à autonomia e bem estar feminino, além da atuação das mulheres na classe extrajudicial. Entre as pautas destacadas estão: “Gerenciamento da ansiedade e equilíbrio emocional”, “Violência contra a mulher: como identificar e combater”, “Empoderamento feminino por meio do empreendedorismo”, “Seja a mulher que você deseja ser” e “Mulher e propósito: autoconhecimento e aprendizado contínuo”.

 

O bate-papo também incluirá a apresentação do novo projeto social ARPENMA Mulher, lançado em fevereiro, que tem como objetivo impactar positivamente as comunidades em que os cartórios estão inseridos e incentivar o protagonismo das tabeliães e registradoras maranhenses.

 

A live contará com a participação de cinco integrantes da diretoria da associação: a presidente Gabriella Caminha, a 2ª secretária, Carolina Paiva, a diretora social, Ana Cristina Murai, e as conselheiras Rossane Rodrigues e Cristiani Versiani. O vice-presidente da ARPEN/MA, João Gusmão, também estará presente como convidado especial.

 

Acompanhe a transmissão pelo canal da ArpenMA no YouTube.

Fonte: Assessoria de Comunicação – ArpenMA

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA