Home / Arpen/MA

Clube de Benefícios

Home / Arpen/MA

Clube de Benefícios

A Associação de Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo quer apresentar a todos o Clube de Benefícios da ARPENSP. Por meio dele, os Registradores, seus funcionários, assim como os funcionários da ARPEN/SP, poderão usufruir de vantagens exclusivas oferecidas pelos nossos parceiros.

 

Para garantir a chance de aproveitar todas essas vantagens, temos o Cartão Convênio do Clube de Benefícios da ARPENSP, que irá proporcionar a seus associados a certeza que terá acesso aos nossos convênios, desfrutando dos descontos especiais.
Por terem vinculo associativos, os nossos Oficiais Responsáveis pelas serventias receberão gratuitamente esse cartão convenio do Clube de Benefícios, se por alguma razão os nossos oficiais não receberem seu cartão convenio, deverão preencher a ficha de cadastramento, já enviada ao cartório, e remetê-la a ARPENSP, ou ainda fazer o download (clicando aqui).

 

Já os demais funcionários e dependentes poderão adquirir o cartão convenio através do pedido do mesmo e do deposito único no valor de R$50,00 na conta da Associação, assim tornando válido o convenio no período de 1 (um) ano. Após o envio do comprovante de deposito aos cuidados de Fernanda, via fax, através do telefax (11) 32931539 ou via e-mail, para [email protected], com o assunto “deposito, Clube de Benefícios” e seu nome.

 

Até o momento a ARPENSP, firmou parceria com diversos segmentos e em diversas regiões, mas é claro que precisamos sempre melhorar em vários quesitos, para que possamos atender a todos da melhor maneira assim fazendo com que o clube cumpra com sua proposta inicial, que é oferecer vantagens reais aos nossos associados.

 

E para alcançar a todos pedimos a colaboração com sugestões e reclamações encaminhadas a [email protected], assim poderemos identificar nossos acertos e falhas, para então desempenhar a cada momento um trabalho melhor, no qual nossos associados sejam realmente beneficiados, pois a razão das atividades ARPENSP é sempre dedicar as melhores chances para todos os nossos associados, que se empenham para realizar um excelente trabalho colaborando para o desenvolvimento de todo o Registro Civil.


Quem pode participar?

 

• Oficiais e funcionários dos cartórios de Registro Civil do Estado de São Paulo, estendendo-se também aos dependentes diretos de ambos*;
• Funcionários da Sede da Arpen-SP e seus dependentes diretos*.

 

* Os dependentes supra mencionados consistem em cônjuge, filhos(as), pai e mãe.


Como participar?

 

Clique em “Clique aqui e faça parte deste Clube de Vantagens” na imagem acima.
Para maiores detalhes, clique aqui para baixar o Guia do Clube de Benefícios e conferir o passo a passo para o preenchimento do formulário de adesão.


Quais são os benefícios?

 

Convênios com empresas das mais diversas áreas de atuação garantirão a você descontos imperdíveis e vantagens exclusivas através do Cartão Convênio do Clube de Benefícios Arpen-SP.

 

Se você é Oficial Responsável pela serventia e não recebeu o seu Cartão Convênio, preencha a ficha cadastral e envie pelo correio para a Sede da Arpen-SP! Para baixar o arquivo, clique aqui.

 

Encaminhe sugestões de novos convênios em sua região. Clique aqui e preencha a ficha de indicação de convênio e envia para a sede a Arpen-SP!

 

Se você tem alguma sugestão de convênio, encaminhe para nós!


Contato: [email protected]

Logo-Arpen-BR-MA