Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

ARPEN/MA recebe menção honrosa em premiação do Tribunal de Justiça do Maranhão

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (21), a ARPEN/MA, representada pela Conselheira de Ética, Christiani Gonçalves Versiani, participou da Cerimônia de entrega do Prêmio “Luiz Alves Ferreira, Luizão, de Promoção da Diversidade e Combate à Discriminação do Tribunal de Justiça do Maranhão”, realizada no Auditório Madalena Serejo, no Fórum do Calhau. Na ocasião, a Associação recebeu menção honrosa pela atuação institucional em ações de respeito à diversidade e práticas antidiscriminatórias.

 

 

O evento teve como objetivo valorizar práticas bem-sucedidas que promovam a diversidade e estimulem atitudes de combate ao preconceito no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão, bem como reconhecer personalidades e/ou entidades com atuação na temática antidiscriminatória.

Foram premiados projetos diversos em várias áreas de atuação, todos em prol do combate ao preconceito e discriminação, envolvendo as populações negras, LGBTQIA+, quilombolas, além daqueles que trataram de temas relevantes com

 

o assédio e cultura afro-brasileira.

A representante da ARPENMA, Christiani Gonçalves Versiani, destacou a importância do evento e o destaque dado à associação.

“É um reconhecimento significativo do nosso compromisso com a promoção dos direitos humanos e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos. Agradecemos ao Tribunal de Justiça por valorizar e premiar iniciativas que buscam construir uma sociedade mais justa e inclusiva. Quero estender minha gratidão a todos os membros da ARPENMA que trabalharam incansavelmente para implementar políticas e práticas que promovam a diversidade e combatam a discriminação em nossos registros civis no estado do Maranhão. Este prêmio nos inspira a continuar nosso trabalho em prol da justiça e da igualdade para todos”, destacou Christiani.

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA