Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Arpen/MA promove live para apresentação do novo site

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Transmissão fará apresentação do site www.arpenma.org e terá palestra sobre “Os fatores de satisfação no atendimento”

 

A Associação de Registradores de Pessoas Naturais do Maranhão (Arpen/MA) realizará uma live na próxima quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), com objetivo de apresentar o novo site da Associação (arpenma.org), que terá novidades sobre o estado do Maranhão, notícias importantes para a classe, além de comunicados da Corregedoria.

 

A live contará com a participação do presidente da Arpen/MA, Devanir Garcia, da diretora da Arpen/MA, Gabriella Caminha e do palestrante convidado Heverson do Valle, que fará uma apresentação sobre “Os fatores de satisfação no atendimento”.

 

O novo site da associação, além de oferecer um design atual e de fácil entendimento, disponibiliza novas ferramentas para auxiliar a procura de conteúdos pelos usuários. Houve a separação por ícones para diferenciar os tópicos das notícias, provimentos, recomendações, projetos de leis e resoluções – todos os campos separados de modo estadual ou nacional -, além de destacar a CRC Nacional (Central de Informações do Registro Civil), que é o portal oficial dos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais, instituído pelo Provimento nº 46 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Live para apresentação do novo site da Arpen/MA

Dia: 28/10/2021 – quinta-feira
Horário: 19h – horário de Brasília

A live será transmitida simultaneamente no canal do YouTube e no perfil do Instagram da Arpen/MA.

 

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA