Home / Comunicação

Home / Comunicação

ARPEN/MA anuncia Assembleia Geral Extraordinária Virtual

Share on linkedin

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Maranhão (ARPEN/MA), sob a presidência de Gabriella Dias Caminha de Andrade, tem o prazer de convocar seus membros para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá virtualmente, via plataforma Zoom, no dia 9 de maio de 2024, a partir das 15h.

A assembleia abordará temas cruciais como a alteração e atualização do estatuto da associação, eleições para o biênio 2024/2026, e a Semana Registre-se, entre outros assuntos. A participação dos associados é fundamental para continuarmos a fortalecer nossa associação e melhorar os serviços oferecidos.

Detalhes adicionais e o link para acesso à reunião virtual serão disponibilizados em breve através dos canais de comunicação digital. Fique atento às nossas redes sociais e ao malote digital para mais informações.

A ARPEN/MA valoriza a presença e o engajamento de cada associado para tomar decisões que impactarão positivamente o futuro da nossa profissão e da comunidade que servimos. Contamos com sua presença!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA – 2024-02 (1)

Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA