Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Judiciário faz correição em vara e cartórios de Buriticupu e em Bom Jesus das Selvas

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS JUDICIÁRIOS

O Judiciário realizará uma Correição Extraordinária na unidade judicial, delegacia e cartórios de Buriticupu e nos cartórios de Bom Jesus das Selvas.

A correição tem como objetivo verificar a regularidade das atividades realizadas nesses órgãos, em busca da eficiência e qualidade dos serviços judiciais prestados à comunidade local.

Os trabalhos da correição serão iniciados no dia 9 de novembro, às 8h, na sala de audiência da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu e o encerramento está marcado para o dia 14 de novembro, às 18h.

O expediente normal do fórum será mantido, garantindo que a comunidade tenha acesso aos serviços judiciais.

SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

O Juiz Flávio Gurgel Pinheiro, titular da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu, autorizou a correição na Portaria-TJ – 4572/2023 e nomeou a secretária judicial substituta da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu, Thays Campelo Neves, para atuar como secretária da correição.

A Portaria determina medidas para informar a comunidade sobre a realização da Correição. O público em geral poderá apresentar sugestões e reclamações sobre os processos em correição, pelos meios digitais, como o WhatsApp Business (98-3664-6030), o endereço de e-mail ([email protected]) e  Balcão Virtual: https://vc.tjma.jus.br/bvvara1bcup


Fonte:
TJMA

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Buscar no site

Notícias Recentes