Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

DPE/MA – 1ª Semana de Combate ao Sub-Registro encerra com 450 atendimentos em Imperatriz

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Encerrou hoje, com o alcance de 450 atendimentos, a 1ª Semana de Combate ao Sub-Registro de Imperatriz. Nesta sexta-feira (21), a programação foi realizada no povoado Coquelândia, com o projeto “Defensoria na Comunidade”.

Dentre as demandas que foram acolhidas durante as atividades, estão: atendimento relacionado a registro público, assistência jurídica quanto a questões de divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, entre outros, bem como agendamento para emissão de 1ª e 2ª via de RG e CPF, atualização no CadÚnico e orientações sobre Auxílio Brasil, aposentadoria e salário-maternidade.

Realizada na Escola Dom Pedro I, o “Defensoria na Comunidade” contou com a parceria da prefeitura de Imperatriz, com as Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento Social, Hospital do Amor e Governo do Maranhão, por meio do Viva Procon.

Participaram das atividades os defensores públicos Fábio Carvalho, João Paulo Aguiar e Caroline Figueiredo, os assessores jurídicos Yara Maria, Luis Felipe, os assistentes sociais Maria Florismar e Marcus Cruz, além da equipe de estagiários.

 

Fonte: DPE/MA

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Logo-Arpen-BR-MA