Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Corregedoria da Justiça inspecionará cartórios de Água Doce e Araioses

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÕES DO SERVIÇO EXTRAJUDICIAL

A Juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA), Ticiany Gedeon Maciel Palácio presidirá a Inspeção Extraordinária que será realizada nos cartórios extrajudiciais de Água Doce do Maranhão e Araioses, de 24 a 28 de julho de 2023.

Durante a inspeção não ficará suspenso o atendimento ao público.

A inspeção foi determinada pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, por meio da Portaria-CGJ 203/2023, de 7 de julho, e seguirá as regras do Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão.

CUMPRIMENTO DE DETERMINAÇÕES

Na inspeção, além de outras atividades, será verificado se foram cumpridas todas as determinações da Corregedoria na última inspeção e verificados todos os livros e atos obrigatórios que devem ser registrados no cartório, bem como suas instalações físicas e sistemas de informatização dos serviços.

Os delegatários também serão informados sobre seus deveres e instaurados procedimentos disciplinares- se for necessário.

Ao final dos trabalhos, deverá ser apresentado relatório circunstanciado pela juíza, a ser encaminhado ao corregedor-geral da Justiça para aprovação.

Os servidores José Raimundo Júnior, Renata de Cássia Melo, Cardel Carneiro da Silva, Manoel Raimundo Júnior, Cleidiane de Jesus Lopes, Cláudia Bayma Anchieta, Eliana Almeida Ferreira, Delza Abreu Silva e Uilson Pereira auxiliarão os trabalhos.

Fonte: Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Buscar no site

Notícias Recentes