Home / Comunicação

Notícias

Home / Comunicação

Notícias

Corregedoria da Justiça inspeciona cartórios de Paraibano e Carolina

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O atendimento ao público será virtual, de 28 a 30 de novembro. Foto/divulgação: CGJ-MA.

Uma equipe técnica da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão se deslocou ao interior do Estado para realizar Inspeção Extraordinária nos cartórios dos 1º e 2º Ofícios de Carolina e dos 1º e 2º Ofícios de Paraibano.

O corregedor geral da Justiça, Froz Sobrinho, indicou a juíza Ticiany Maciel Palácio, supervisora do serviço extrajudicial e o juiz Felipe Soares Damous para presidirem os trabalhos da inspeção, iniciada em 27 de novembro e com encerramento previsto paro dia 1º de dezembro de 2023.

Durante a inspeção, será mantido o atendimento ao público pelos cartórios e os funcionários. Ao final da inspeção, os juízes deverão elaborar um relatório breve, que será submetido ao corregedor-geral da Justiça, para aprovação e tomada de providências, se necessárias.

 

 

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Além de inspecionar os cartórios, a juíza supervisora do serviço extrajudicial irá se reunir com representantes da rede de saúde e comissão municipal de Regularização Fundiária, para tratar de Carolina e Imperatriz, para tratar da entrega voluntária de crianças para adoção e projeto de regularização fundiária urbana e rural.

Os juízes contam com o apoio dos servidores da Divisão de Correições e Inspeções da Corregedoria: Eliana Almeida Ferreira; José Raimundo Júnior; Cardel Carneiro da Silva,; Renata Seguins Melo; Ana Paula Alceno; Delza Abreu Soares e Uilson Pereira, para assessorarem nos trabalhos.

 

Fonte: CGJ-MA.

Compartilhe está notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Buscar no site

Notícias Recentes